Topo

Youtuber Maria Claudia diz que esperteza é uma das suas armas no "BBB16"

Do UOL, no Rio

13/01/2016 17h21

Aos 19 anos,  a youtuber Maria Claudia Macêdo não esconde que tem uma estratégia para vencer o "BBB16": manter o controle emocional. Extrovertida e alegre, a estudante de Publicidade já adianta para quem pensa que, apesar da pouca idade, pode ser considerada uma sister ingênua. "Não sou bobinha. A esperteza é uma das minhas armas”, observou.

Nascida em  Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, a nova participante contou a produção do reality show que tem dois sonhos: escrever um livro e trabalhar na TV. Mas caso vença o 'BBB", ela pretende mesmo multiplicar o dinheiro. "Sempre tive uma veia empreendedora de família. Sempre tive várias ideias, como dar uma loja de roupa para minha mãe. Ou ter uma Escola de Artes para comunidades carentes, em geral, porque ainda existe muito pouco principalmente no meu estado", disse.

Maria Claudia, do "BBB16", na infância - Reprodução/Arquivo pessoal - Reprodução/Arquivo pessoal
Maria Claudia, do "BBB16", na infância
Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal

Maria Claudia vai entrar na casa solteira depois de terminar um namoro. "O Fernando foi meu primeiro e único namorado sério. A gente começou a namorar em 2015, oficializamos em junho. Só que a gente tem que fazer escolhas. Eu estou numa fase muito delicada, apostando a minha fé e sempre acreditei muito que eu entraria no programa, e para isso a gente teve que dar esse tempo. Terminamos há 2 semanas, mas amo ele de coração, como amigo", assumiu a garota que tem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

 

Sobre a possibilidade de ter um romance na casa, Maria Claudia não pensou duas vezes: "Eu estou aberta a todas as possibilidades, tudo que meu coração mandar. Eu sou muito intensa". Já ir para debaixo do edredom com outro participante, ela descartou: "Não, de jeito maneira!"