Topo

Em livro erótico, Fernanda escreve sobre virgindade e sexo selvagem

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 13h09

Candidata a uma vaga na casa do “BBB16”, a filósofa e modelo Fernanda Liberato tem um livro de contos eróticos, “Sulco”, publicado em 2013 pela editora Starling. Em uma coletânea dividida em sete capítulos (cinco com nomes de mulheres) a autora adota um tom picante, por vezes poético, para contar histórias de suas personagens.

No conto de abertura, intitulado “Imaculada”, o leitor conhece a história de uma virgem criada por uma família religiosa e que foge de casa para desfrutar da sensação de liberdade. Após dois dias longe do lar, a moça tem seu primeiro orgasmo com um italiano mais velho no assento de um ônibus de viagem.

Fernanda se descuida ao trocar de roupa e deixa o seio à mostra - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Fernanda se descuida ao trocar de roupa e deixa o seio à mostra
Imagem: Reprodução/Globo
“O pecado já estava acontecendo em nossas mentes, agora sei que ele também está fantasiando. Ele passa seus dedos em meus joelhos contornando como um lápis num desenho”, escreve Fernanda, num dos trechos mais leves do primeiro capítulo. “Meu líquido não o sacia. Ele bebe sedento, me olha, lambe meu clitóris e bebe mais. Lambendo enfia seus dedos em minha vagina, a dor é gostosa, é vício!”, continua.

As narrativas são contadas em primeira pessoa e se tornam mais intensas no decorrer das histórias, chegando ao clímax em seus desfechos. Como exemplo, pode-se citar o sexo selvagem protagonizado por Laura dentro de uma banheira de um apartamento.

“Ele me puxa pelos cabelos, me encara, bate seu pau em mim; bate sem parar pra mostrar quem é que manda. Eu gosto! Ele bate pra mostrar quem é que manda! Bate mais o pau em minha cara pra mostrar quem é que manda!”, descreve.

Participantes disputam vagas no reality

Para completar a casa do "BBB16", dois casais irão disputar duas vagas para entrar no reality show. O público irá votar e escolher um homem e uma mulher para serem os novos participantes que irão competir pelo R$ 1,5 milhão. A votação se encerrará no domingo (24) e os novos membros serão divulgados à noite no programa ao vivo.

Bial separou mais uma vez os grupos por idade, os mais velhos são: Geralda, 63 anos, viúva e professora. Willian, 35 anos, conhecido como "blackout" e fã de histórias em quadrinhos. No grupo dos mais jovens estão: Fernanda, 28 anos, escritora, estudante de filosofia e autora de um livro sobre contos eróticos e Matheus, 25 anos, mineiro, solteiro e engenheiro eletricista.