Topo

"Monólogos da Vagina": Adélia tem "papo íntimo" sozinha após festa

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 15h46

Adélia protagonizou um momento divertido na madrugada desta quinta-feira (28), após a primeira festa do “BBB16”. Sentada no chão do quarto, a sister teve uma “conversa íntima”.

“Você tá triste, xoxó? Não fica triste não. Três meses passa rápido, passa muito, muito, muito rápido. E se você sair daqui rica, você casa, aí você vai ter felicidade todos os dias, todos os dias”, disse Adélia, tranquilizando a “xoxó”.

Apesar do “papo”, Adélia havia dito na casa que não estava sentindo falta de sexo. “Por que você acha que eu tenho tendinite?”, disparou a advogada na última terça para Alan, deixando o doutor em filosofia sem graça.

Primeira festa

Adélia teve um papel central em um dos principais "bafos" da primeira festa oficial do "BBB". A advogada tentou ajudar a juntar Renan e Munik após descobrir que a sister estava interessada nele - mas não teve muito sucesso, já que o modelo disse ter alguém do lado de fora da casa.

E a indiscrição da advogada não foi a única da noite. Antes de dormir, Matheus resolveu tomar banho, mas esqueceu de colocar uma sunga - e acabou entrando no chuveiro usando apenas uma cueca branca.