Topo

Renan dá fora em Munik e diz: "Eu tenho uma pessoa lá fora"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 03h26

Depois de ouvir de Adélia que Munik está interessada nele, Renan não parou de olhar para a sister durante a primeira festa do "BBB16", na madrugada desta quinta-feira (28). Enquanto a morena dançava, era possível ver o brother encarando-a de longe. Assim que Munik ficou sozinha, Renan se aproximou para conversar. Mas, diferentemente do que muitos na casa esperavam, o modelo não ficou com a estudante.

O brother repetiu a história contada para Adélia e explicou que tem um rolo fora da casa, com uma pessoa de quem gosta muito. "Eu tenho uma pessoa lá fora, com quem tenho uma história. Por isso que fico meio longe", justificou. 

Renan ainda disse que se sente atraído por Munik, mas que não quer estragar nada. Munik então rebateu: "Se você tem alguém lá fora que você gosta, está ok".

A sister não se conteve e foi logo reclamar com Adélia. "Vou dormir. Me decepcionei. Não quero saber se ele tem alguém lá fora", disse. Adélia, que estava deitada por ter bebido demais, levantou para tirar satisfações com Renan, mas a amiga Juliana foi junto para explicar que o brother estava certo.

Renan disse que quis falar com Munik para não machucar a sister. Ele ainda tentou explicar a situação e entregou que tem atração por Juliana. "A Ju é uma pessoa que me atrai muito, se eu não tivesse nada eu me interessaria. Eu olho para Ju e eu respeito ela", afirmou, dando a entender que sua primeira escolha na casa seria a bailarina, mas que mesmo assim se mantém firme e fiel a quem deixou fora da casa.

O brother perguntou a Juliana se agiu errado: "Você acha que estou errado de falar com ela?". A dançarina não respondeu, mas alfinetou o brother. "Você sabia desde o começo", afirmou, referindo-se ao interesse de Munik. "Eu não sabia de nada", defendeu-se Renan.