Topo

Harumi critica gesto obsceno de Laércio para sisters: "Era nojento"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 16h12

O primeiro bate-papo entre os participantes da 16ª edição do "Big Brother Brasil" teve início com Alan, Harumi, Laércio e Tamiel, na tarde desta quarta-feira (6). Brigas, meditação e má atuação foram os assuntos debatidos entre os ex-BBBs.

Alan, que deixou o programa por conta da saúde de seu pai, começou a rodada de "lavar a roupa suja" falando sobre o impasse entre Ana Paula e Laércio. "Foi um Big Brother cheio de conflitos. A briga entre Laércio e Ana foi o estopim para elas [confusões]". Entretanto, o barba-azul discordou do ex-companheiro de confinamento. "Não foi uma briga, foi uma agressão, porque foi só de um lado. Eu não quis cair no jogo dela e não respondi a agressão. Ela estava totalmente transtornada".

30.jan.16 - Ana Paula imita gesto feito por Laércio duranta festa no "BBB16" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Harumi lembrou de gesto obsceno feito por Laércio, que Ana Paula criticou na casa do "BBB16"
Imagem: Reprodução/TV Globo


Após escutar, Harumi conflitou o curitibano. "Ela se sentiu ofendida, não quis criar uma armadilha. Ela não gostou dos gestos que você fez e se sentiu mal", falou. Com isso, Harumi completou e disse que a energia do ex-colega é pesada e não pretende manter contato. "Ele meditava e depois fazia coisas que não condizem com a meditação".

O designer de tatuagem afirmou que não ficou ofendido com Harumi, pois é a opinião dela. "Ela tem o direito de se expressar". "Se eu tivesse lá e visse você fazendo esse sinal com as meninas, eu não iria me segurar. Para quem estava assistindo de fora, você olhando para as meninas daquele jeito, era nojento", continuou, referindo-se a um gesto obsceno performado por Laércio em uma das primeiras festas da casa. "Ninguém se ofendeu, só a Ana Paula. Mas eu posso ter me excedido", finalizou. 

Atriz

Ao ser questionada pelo vídeo que falava que Maria Claudia é uma péssima atriz, Harumi se justificou: "A Cacau me surpreendeu muito pela valentia dela. Mas ela se ela disse que quer se atriz, ela tem que estudar. Pois, a atuação dela dentro da casa não me convenceu. Aquele choro sem lágrimas e depois já estava toda [feliz]".

Não terá amizade

Alan confessou que não pretende manter uma amizade com Ronan e questionou o ex-brother. "Por que você criou aquele transtorno no começo do 'BBB'? Mesmo eu vendo o replay, eu não entendi". Logo de início, o estudante de Filosofia também falou que não quer ter relacionamento com o ex-BBB. "Quando eu sai, eu vi que você falou mal de mim e que eu tenho frases feitas. E se você não entendeu, eu aconselho a assistir os 'Emparedados Inglórios'".
 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento