Topo

No "Mais Você", Cacau diz que Geralda foi a mais falsa no "BBB16"

Do UOL, São Paulo

06/04/2016 10h43

Munik, a vencedora do "BBB16", tomou café da manhã com Ana Maria Braga no programa "Mais Você", nesta quarta-feira (6). Os ex-BBBs Ronan, Geralda e Maria Claudia também estiveram presentes. 

Após conversar com os quatros participantes do reality show, a apresentadora trouxe à mesa uma caixa de sorteio com perguntas dentro. Geralda foi a primeira a responder. "Qual participante você nunca convidaria para ir à sua casa?", foi a pergunta sorteada pela professora aposentada. "Adélia", respondeu a mineira, sem se justificar. 

Maria Claudia também retirou um papel. "Qual foi o participante mais falso no 'BBB16'?". Cacau não se intimidou para responder: "Não é segredo para ninguém. Para mim, foi a Geralda, pelo menos comigo".

Na sua vez de responder a questão sorteada, Ronan disse não querer ter contato com Daniel. "Ele usou de um sorriso bonito para se aproximar de seus aliados. Não conheço e não confio", justificou o estudante de Filosofia. 

A última a participar da brincadeira, Pequi afirmou que Matheus foi o maior "porcalhão" da casa. "Ele e depois a Maria Claudia. São iguaizinhos", comentou a vencedora da edição. Ronan disse ainda que, em sua opinião, Matheus e Adélia foram os mais fofoqueiros. 

Uma das perguntas foi: "Você acredita nos sentimentos de Matheus por Maria Claudia?". Foi justamente Cacau quem respondeu. "Ainda bem que saiu para mim", brincou. A potiguar disse acreditar nos sentimentos do mineiro e que pretende dar continuidade ao romance. 

Final do "BBB16" consagrou Ana Paula como protagonista

UOL Entretenimento