Topo

Patrícia não descarta sexo no "BBB18", mas avisa: "Nada de gemedeira"

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 21h24

A funcionária pública Patricia Leite, a 12ª participante confirmada em "Big Brother Brasil 18", disse não descartar sexo durante o confinamento, mas avisou logo de antemão que a transa com o parceiro seria discreta.

"Se eu gostar, fico mesmo. Se tiver uma delícia lá dentro com um papo legal e rolar uma química, é lógico! Mas seria discreta, nada de gemedeira”, disse a sister, de 32 anos, ao site oficial.

Nascida em Icó, no Ceará, Patrícia afirmou ainda que tem muito amor próprio. "Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio-dental, bem malandra", afirmou.

Em sua lista de curiosidades, Patrícia diz que já ficou com um cantor sertanejo famoso e que é muito fã da dupla Simone e Simaria. Seu filho, David, é Mister Mirim Ceará 2017. Ela tem TOC por hora, sonha em desfilar na Mangueira e coleciona maquiagem. 

Pontapé inicial

Nesta quinta-feira, José Bonifácio Brasil de Oliveira, também conhecido como Boninho, diretor do reality show, confirmou que o novo "BBB" terá 16 participantes. A notícia já havia sido antecipada pelo UOL no dia 9 de janeiro.

Dois brothers não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quatro participantes vão ficar de "standy by" para eventuais desistências dos selecionados, que estão em um hotel, no Rio de Janeiro.

Desistência antes de estreia

Na útlima segunda-feira (15), Boninho também revelou que um participante pediu para sair antes mesmo da estreia de "Big Brother Brasil 18", que acontece somente no próximo dia 22 de janeiro.

Segundo o diretor, a emissora já teria providenciado a substituição do participante --que não teve a identidade revelada-- por outros dois.