Topo

Fã de "BBB", Patrícia entrou com a música tema do programa em sua formatura

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 20h16

Fã de “BBB”, a funcionária pública Patricia Leite entrou em sua formatura com a música "Vida Real", tema do reality show cantada por Paulo Ricardo. Funcionária pública, a sister, de 32 anos, é do Ceará, nascida em Icó e hoje mora em Fortaleza.

O site oficial do "BBB" diz que Patrícia trabalha ajudando jovens dependentes a se reintegrarem na sociedade. Apaixonada por música, ela tem um filho de 11 anos, também é cantora de forró e já trabalhou em rádio. Desde pequena, sua mãe dizia que ela era diferente e que, um dia, seria artista.

“Sempre tive aptidão para arte”, conta. Em sua casa, é conhecida como "a menina que faz o que quer". Se considera determinada, autêntica, polêmica, engraçada e mandona. Diz que veio para jogar, mas que está aberta às possibilidades que o "BBB" pode lhe proporcionar. “Meu foco não é me envolver com ninguém, mas como boa escorpiana, não descarto nenhuma possibilidade”.

A sister diz que tem muito amor próprio: "A autoestima é a marca da funcionária pública que trabalha para reinserir jovens na sociedade. Usando um colar com o seu nome, a cearense não esconde o amor próprio. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra", afirma. 

Em sua lista de curiosidades, Patrícia diz que já ficou com um cantor sertanejo famoso e que é muito fã da dupla Simone e Simaria. Seu filho, David, é Mister Mirim Ceará 2017. Ela tem TOC por hora, sonha em desfilar na Mangueira e coleciona maquiagem.