Topo

Diego vence prova do anjo do "BBB18"; Caruso e Viegas ficam com monstro

Diego vence prova do anjo do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Diego vence prova do anjo do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 14h25

Em um jogo eliminatório na tarde desta sexta-feira (23), Diego venceu uma prova e se tornou o quarto anjo do "BBB18". Agora, o escritor tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece no domingo (25).

Em seguida, o anjo da semana decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Caruso e Viegas foram os escolhidos. Os dois brothers terão que se fantasiar de mergulhadores, com direito a escafandro. Uma base, montada no lado de fora da sede, deve ficar com um mergulhador 24 horas por dia. Desta forma, os brothers deverão se revezar no local. 

Participaram da prova apenas oito participantes, Wagner, Kaysar, Jéssica e Lucas ficaram de fora da competição, além dos líderes Ayrton e Ana Clara. A escolha foi por um sorteio de bolinhas, quem pegasse a bolinha vermelha estaria fora da disputa.

Prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova

A prova do anjo desta semana era uma sequência aleatória de socos, chutes e tapas. Depois, era feita uma pergunta para os brothers, quem acertasse, continuava na competição. Os participantes jogaram em duplas, um contra o outro e a eliminação era feita em mata-mata. "É um jogo da memória, pois dizem que quem apanha nunca esquece", explicou o apresentador Tiago Leifert.

Na primeira fase, Mahmoud, Diego, Gleici e Viegas venceram Breno, Caruso, Paula e Patrícia, respectivamente. Já na segunda etapa, em uma competição acirrada, o escritor foi melhor contra Mahmoud. O músico também se deu bem e ganhou da acreana. A final ficou entre Diego e Viegas.

Prova do Líder

Ayrton derrotou Breno em uma prova de habilidade, na noite da última quinta-feira (22), e a família Lima se tornou o quinto líder do "BBB18" pela segunda semana consecutiva. Como a família é um jogador só, a vitória de Ayrton também é positiva para Ana Clara.