Topo

Chico Barney

BBB 20: Já campeã, Thelma finalmente faz desabafo contra Marcela

Thelma Assis  na Rede BBB  - Reprodução/GloboPlay
Thelma Assis na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colunista do UOL

28/04/2020 18h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Demorou três meses, mas Thelma finalmente fez o que muita gente gostaria que ela tivesse feito durante o BBB 20: demonstrou com eloquência seu descontentamento com Marcela.

A campeã da temporada sempre foi uma companheira e tanto para a colega de confinamento. Mas em dado momento, acabou preterida, no meio do caminho, para dar espaço a Daniel e Ivy nos afetos da doutora.

É do jogo, mas Thelma sempre pareceu segurar demais a emoção nesse assunto. Preferiu se afastar, e a movimentação deu espaço para fortalecer os laços com Rafa e Manu, curiosamente as outras duas finalistas.

Em bate-papo com Ana Clara e Fernanda Keulla, a vencedora foi contundente na avaliação a respeito de Marcela. "Amiga, cê levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece."

Certa ou errada na argumentação, fato é que teria sido muito mais divertido ver esse levante entre aliadas durante o próprio programa. Uma pena ter esperado chegar ao fim.

Mas para Thelma foi ótimo. Ter processado tudo depois, como disse ter feito na mesma entrevista, certamente ajudou a permanecer em uma distância saudável de possíveis cancelamentos e eliminações.

Em um ano marcado pela truculência das torcidas em relação a qualquer passo em falso dos participantes, se deu melhor quem poupou o verbo. Não por acaso, foi a final das coadjuvantes.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.