Globo quer juntar Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro em próxima novela
Longe das novelas desde o trabalho em “Saramandaia”(2013) e atualmente dedicado ao teatro – “O Camareiro”, em São Paulo –, Tarcísio Meira, deverá marcar sua volta, em “Velho Chico”, a substituta de “A Regra do Jogo” na Globo.
O diretor Luiz Fernando Carvalho quer o ator em uma participação especial nos primeiros capítulos. O convite está feito. Juntar Tarcisão e Fernanda é privilégio para poucos.
A Globo, por meio de um pedido de Carvalho, também está buscando duas atrizes espanholas para a primeira e a segunda fases de “Velho Chico”.
“Velho Chico” terá Letícia Sabatella e Antônio Fagundes como protagonistas, além de uma participação especial de Rodrigo Santoro, conforme anunciou a Globo.
Tarcísio também está com seu nome reservado para “A Sagrada Família”, que entrará na sequência de “Velho Chico”.
Por se tratar de uma participação especial, limitada aos primeiros capítulos, com toda certeza, entendeu-se que isto não será problema.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Com certeza, a novela 'Velho Chico" vai ser realmente de velho: Tarcisio Meira, Fernanda Montenegro, Fagundes, Montagner e ainda o que será que vem por aí? Com certeza: Lima Duarte, Natalia Thimberg, Stenio Garcia, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Ana Rosa, etc...etc..etc.....