Topo

Coluna

Flávio Ricco

SporTV fecha pacote de patrocínio para temporada 2019 do futebol

Reprodução
Milton Leite, narrador do SporTV Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/11/2018 13h56

O SporTV concluiu as negociações das cotas de patrocínio para as transmissões de futebol no ano que vem.

Ambev (Brahma), Bradesco, Fiat, Ipiranga e Vivo, que já patrocinavam o futebol do canal campeão, renovaram suas cotas para 2019, ao lado do Sportingbet, que estreará como patrocinador.

Ao todo foram comercializadas seis cotas máster, que incluem ações de janeiro a dezembro em todas as plataformas dos canais SporTV e Premiere.

O pacote de cotas de patrocínio para 2019 inclui mais de 1.100 partidas de campeonatos como Brasileirão Série A e Série B, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa do Brasil de Futebol Sub-17 e Sub-20, além de amistosos pré-temporada.

Cada cota vai contemplar inserções no SporTV e Premiere na TV e também nas plataformas play de cada canal. 

*Colaborou José Carlos Nery