PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Reality de futebol com Glenda Kozlowski tem produção reativada

Produção do reality de Glenda Kozlowski volta a trabalhar   - Instagram
Produção do reality de Glenda Kozlowski volta a trabalhar Imagem: Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/06/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Produção retoma atividades no Rio após paralisação por causa da Covid-19
  • Reality de futebol será comandado por Glenda Kozlowski
  • Estreia está marcada para o dia 4 de outubro

A produção do reality de futebol "Uma Vida, Um Sonho" foi reativada no Rio de Janeiro. Conforme informado, os trabalhos foram suspensos por causa do avanço da Covid-19, e a solicitação para todos colaborarem na quarentena imposta pela doença.

Mas, agora, o seu pessoal de bastidor, que reúne vários profissionais que passaram pela Globo, incluindo "BBB", vai pisar novamente forte no acelerador.

De acordo com os realizadores do programa, a estreia continua marcada para o dia 4 de outubro e a exibição irá até 6 de dezembro, nas manhãs de domingo do SBT, ao vivo.

Antes do confinamento, todas as peneiras foram realizadas e os 44 semifinalistas definidos, de onde restarão apenas 22 para concorrer ao grande prêmio (contrato com um clube de futebol da Europa), no dia 6 de dezembro.

Apresentação de Glenda Kozlowski e participação de René Simões e Joel Santana.

Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco