PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Band altera grade e não vai mais reprisar mesmo jogo que a Globo domingo

O ex-jogador Romário foi decisivo na partida contra o Palmeiras pela Mercosul 2000 - GettyImages
O ex-jogador Romário foi decisivo na partida contra o Palmeiras pela Mercosul 2000 Imagem: GettyImages
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

01/06/2020 18h06

Resumo da notícia

  • Band desiste de transmitir Santos 1 x 1 Botafogo, final do Brasileirão 1995, jogo que a Globo mostrará no Rio
  • Emissora paulista muda grade e vai reprisar para todo Brasil virada histórica do Vasco sobre o Palmeiras pela final da Copa Mercosul 2000
  • Baixinho Romário estava em campo e foi decisivo: marcou três vezes

A Band resolveu agora há pouco fazer uma alteração na sua grade de programação do próximo domingo(7) e, assim, não vai mais reprisar o mesmo jogo que a TV Globo. O canal decidiu que irá mostrar Palmeiras x Vasco, pela final da Copa Mercosul 2000, na faixa "Você Torceu Aqui".

Naquele dia 20 de dezembro, em São Paulo, uma virada histórica do clube carioca sobre o Verdão por 4 a 3 e com o Baixinho Romário em campo, que marcou três vezes.

Até então, Band e Globo iriam reprisar a mesma partida no mesmo dia, a final do Campeonato Brasileiro de 1995, na qual o Botafogo levou a melhor sobre o Santos.

A diferença, no caso da Globo, é que a exibição será apenas para o Rio de Janeiro e algumas outras localidades que queiram seguir a Globo Rio, enquanto a emissora paulista mostraria para todo o Brasil. Mas não vai mais.

Em São Paulo, a Globo reprisará Santos 2 x 1 Peñarol, final da Libertadores 2011.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco