PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Novato, Fagundes explica decisão de entrar no mundo digital

Antônio Fagundes agora em férias na TV - Instagram
Antônio Fagundes agora em férias na TV Imagem: Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

01/06/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Antônio Fagundes criou conta no Instagram somente em janeiro deste ano
  • Ator gravou entrevista para programa de Ingrid Guimarães
  • "Veio para ficar", diz Fagundes sobre internet

De férias na Globo após a novela "Bom Sucesso" e cumprindo a quarentena forçada pelo coronavírus, Antônio Fagundes gravou entrevista virtual com Ingrid Guimarães para o programa "Além da Conta - Tem WiFi #Confinados", que vai ao ar nesta terça-feira, dia 2, às 23h30 no GNT.

Novato no mundo digital, o ator, que entrou no Instagram somente em janeiro deste ano, explicou para Ingrid as razões de ter aderido há tão pouco tempo. "O que eu entendi da internet, e o que é maravilhoso, é que ela veio pra ficar."

"E se você não souber o mínimo, você não se comunica com mais nada, nem ninguém. Não por isso, você tem que abrir mão das suas conquistas anteriores. Foi aí que entendi que eu podia entrar um pouquinho na internet", declarou Fagundes. Ele, que também possui um podcast, o Clube do Livro, usa sua rede social para compartilhar "grandes paixões", como livros, teatro e cinema.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco