'De Férias com o Ex: Brasil' bomba audiência na estreia de sexta temporada
Resumo da notícia
- Reality de pegação estreou quinta-feira e atingiu liderança nos targets 18-24 anos, 18-34 e no 18-49 na TV paga
- Entre os jovens 18-24 só ficou atrás da TV Globo no cenário que inclui canais abertos
- "De Férias" é o programa de maior sucesso da MTV Brasil
A estreia da sexta temporada do reality de pegação "De Férias com o Ex: Brasil", como já era esperado, correspondeu à expectativa de audiência. O primeiro episódio, exibido pela MTV quinta-feira passada, atingiu a liderança nos targets 18-24 anos, 18-34 e no 18-49 no ranking da TV paga, segundo o Kantar Ibope - 15 mercados.
Detalhe: entre os jovens 18-24 o programa só ficou atrás da TV Globo, no cenário que inclui os canais abertos.
Já no Twitter, a hashtag #ExnaMTV ocupou o primeiro lugar no Trending Topic Mundial. No Trending Topic Brasil, 4 hashtags relacionados ao programa estiveram entre os cinco assuntos mais comentados (#AmeNoDFCEX, #ExNaMTV, #DeFeriasComOEsbrasil e #DeFeriasJeri).
Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina, entende que o período de isolamento tem tudo para beneficiar a audiência da nova temporada:
"É a primeira vez que estamos em Jericoacoara, e estou muito feliz com os episódios."
A sexta edição traz, entre as novidades: a 'Cabine dos Segredos' e a 'Sala da Verdade', espaço exclusivo para passar tretas a limpo e fazer votações, como "Crush do Momento" - os participantes votam na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.