PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Cris Dias estuda na quarentena projetos para colocar em ação na CNN

Cris Dias é contratada da CNN Brasil - Divulgação
Cris Dias é contratada da CNN Brasil Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

24/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Apresentadora ganhou férias forçadas por causa da paralisação do esporte
  • Cris estuda na quarentena projetos para colocar em ação no canal de notícias
  • Jornalista poderá investir em documentários esportivos

De férias forçadas na CNN Brasil, Cris Dias tem dedicado parte do tempo a estudar novos caminhos para a sequência do seu trabalho no canal de notícias. Profissional com a carreira ligada ao esporte, ela pouco pode fazer porque as competições foram paralisadas devido ao avanço da Covid-19.

A própria CNN, sem outra alternativa, pediu para a jornalista ficar em casa. Nesse período da quarentena, no entanto, ela tem pensado como poderá ser mais bem aproveitada, a partir de sua volta ao canal.

Investir em documentários esportivos é uma possibilidade que não está descartada, porém, tudo ainda terá que ser discutido com a direção da CNN.

Na linha de documentários, Evaristo Costa já desenvolve um trabalho para a CNN, o "Séries Originais", que ainda não estreou.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco