Série com Sophie Charlotte vai furar fila nas gravações da Globo

Resumo da notícia
- Por causa de acordo internacional, Anjo de Hamburgo terá prioridade de gravação quando os Estúdios Globo forem reativados
- Série é uma parceria do Grupo Globo e Sony Pictures Television
- Estrelada por Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, será falada em inglês
Na dramaturgia da Globo ainda não está sendo possível fazer qualquer previsão sobre a reabertura dos estúdios. Porém, já existe a decisão que, no mesmo momento das novelas, as séries também voltarão a ser gravadas.
"Anjo de Hamburgo", por causa dos compromissos internacionais, será a primeira a retomar os trabalhos.
A primeira etapa foi realizada em Buenos Aires, além de algumas cenas no Rio de Janeiro. Devido à pandemia teve a sua produção paralisada.
Globo e Sony Pictures Television anunciaram, em maio de 2019, durante a LA Screenings, feira de TV em Los Angeles, um acordo para a realização de seriados em inglês.
Junto com a Floresta, as empresas vão coproduzir duas séries: "Anjo de Hamburgo" e "Rio Connection". A Sony vai distribuir para todo o mundo, enquanto a Globo ficará com os direitos no Brasil, para TV aberta e Globoplay.
A série "Anjo de Hamburgo" contará a história de Aracy de Carvalho, interpretada por Sophie, uma brasileira que salvou a vida de centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial. Direção de Jayme Monjardim.
*Colaborou José Carlos Nery