PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Nana Rude é nome cotado para próxima edição de 'A Fazenda'

O influenciador digital Nana Rude - Divulgação/Band
O influenciador digital Nana Rude Imagem: Divulgação/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

24/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Record planeja estrear reality rural em agosto
  • Lista de nomes é guardada a 'sete chaves' na emissora
  • Equipe de reality acompanha a evolução dos problemas causados pela Covid-19

A coluna revelou há poucos dias o desejo da Record em antecipar a estreia da décima segunda edição de "A Fazenda". Se as condições permitirem, o programa comandado por Marcos Mion poderá entrar no ar em agosto. O departamento Comercial da emissora trabalha nessa questão, mas acompanhando de perto os problemas causados pelo novo coronavírus.

Os roceiros só serão confinados nas locações de Itapecerica da Serra se houver condições seguras para isso. Também foi dito que a Record já tem uma lista fechada e guardada a sete chaves, mas isso não impede que alguns nomes sejam especulados nos seus bastidores.

Há quem diga existir um interesse muito grande na participação de Nana (Nathan) Rude, influenciador digital que passou por "O Aprendiz" e "Aqui na Band".

Gui Santana, do "Made in Japão", é outro falado por lá, porém com pouca força. A aposta maior deverá acontecer em ex-participantes do "BBB20" e "De Férias com o Ex", além de atores da Record.

De oficial, por enquanto, não existe nada.

*Colaborou José Carlos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco