Desempenho faz 'GloboNews Debate' ganhar horário fixo na programação
Resumo da notícia
- Programa de debates é fixado às 20h30 de sábado
- Já foi visto por mais de 1,5 milhão de telespectadores
- Atração está no ar desde fim de abril
Em exibição desde o fim de abril nas noites de sábado, o 'GloboNews Debate', da GloboNews, já recebeu nomes importantes para analisar as medidas ao combate da covid-19 e os principais acontecimentos políticos e suas consequências no rumo do país.
Nas sete edições exibidas, mais de um milhão e meio de telespectadores passaram pela GloboNews e assistiram debates com a participação de especialistas e autoridades.
Devido ao sucesso de audiência, a partir deste sábado (23), ele ganha horário fixo na programação e será destaque, a partir das 20h30.
As edições com João Amoedo e Ciro Gomes, exibida no dia 2, e Luiz Henrique Mandetta, Osmar Terra e Humberto Costa, 9, foram líderes de audiência do ranking da TV paga na faixa.
Além desses encontros, o programa recebeu, no dia 16, cinco governadores que deram suas visões sobre as ações e o futuro de seus estados no combate ao coronavírus: João Doria-SP, Romeu Zema-MG, Flávio Dino-MA, Rui Costa-BA e Antônio Denarium-RR.
Participam da edição de hoje: Felipe Rigoni - Deputado Federal (PSB-ES); Kim Kataguiri- Deputado Federal - (Democratas-SP); Tábata Amaral - Deputada Federal - (PDT-SP) e Filipe Barros - Deputado Federal - (PSL-PR).
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.