PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Desempenho faz 'GloboNews Debate' ganhar horário fixo na programação

Ciro Gomes, Natuza Nery, Cristiana Lôbo e João Amoedo no "GloboNews Debate" - Reprodução
Ciro Gomes, Natuza Nery, Cristiana Lôbo e João Amoedo no "GloboNews Debate" Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

23/05/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Programa de debates é fixado às 20h30 de sábado
  • Já foi visto por mais de 1,5 milhão de telespectadores
  • Atração está no ar desde fim de abril

Em exibição desde o fim de abril nas noites de sábado, o 'GloboNews Debate', da GloboNews, já recebeu nomes importantes para analisar as medidas ao combate da covid-19 e os principais acontecimentos políticos e suas consequências no rumo do país.

Nas sete edições exibidas, mais de um milhão e meio de telespectadores passaram pela GloboNews e assistiram debates com a participação de especialistas e autoridades.

GloboNews Debate - Reprodução - Reprodução
A apresentadora Leila Sterenberg
Imagem: Reprodução

Devido ao sucesso de audiência, a partir deste sábado (23), ele ganha horário fixo na programação e será destaque, a partir das 20h30.

As edições com João Amoedo e Ciro Gomes, exibida no dia 2, e Luiz Henrique Mandetta, Osmar Terra e Humberto Costa, 9, foram líderes de audiência do ranking da TV paga na faixa.

Além desses encontros, o programa recebeu, no dia 16, cinco governadores que deram suas visões sobre as ações e o futuro de seus estados no combate ao coronavírus: João Doria-SP, Romeu Zema-MG, Flávio Dino-MA, Rui Costa-BA e Antônio Denarium-RR.

Participam da edição de hoje: Felipe Rigoni - Deputado Federal (PSB-ES); Kim Kataguiri- Deputado Federal - (Democratas-SP); Tábata Amaral - Deputada Federal - (PDT-SP) e Filipe Barros - Deputado Federal - (PSL-PR).

*Colaborou José Carlos Nery

Errata: o texto foi atualizado
Antonio Denarium é governador de Roraima e não de Rondônia, como publicado originalmente. A informação foi corrigida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco