Topo

Atriz Larissa Manoela renova contrato com SBT por mais 2 anos

Larissa Manoela está no ar em "Cúmplices de Um Resgate" - Rafael Cusato/Divulgação
Larissa Manoela está no ar em "Cúmplices de Um Resgate" Imagem: Rafael Cusato/Divulgação

Colunista do UOL*

17/12/2015 17h31

Já de algum tempo, o SBT vem fazendo compromissos com obras para os atores que são chamados pelas suas novelas. Os compromissos de longa duração só existem em casos excepcionais, entre eles, o de Jean Paulo Campos, que chegou a assinar com a Record, para depois voltar atrás, e Larissa Manoela.

Protagonista da atualmente em cartaz “Cúmplices de um Resgate”, Larissa foi convocada para antecipar a renovação do seu contrato por mais dois anos. Em se tratando de SBT, trata-se de um caso bem excepcional.
 
Durante a gravação do Troféu Imprensa, em 2014, Silvio Santos chegou a brincar com Larissa, dizendo que ela era uma excelente atriz e tinha muito futuro. Se tivesse convite da Globo, teria que aceitar.
 
Hoje, percebe-se, SS está pensando de maneira diferente. Tratou de assegurar a permanência da jovem atriz em suas fileiras.
 
Eis abaixo o comunicado do SBT sobre a renovação do contrato:
 
A direção artística do SBT assinou na tarde desta quinta-feira (17), na sede da emissora, em São Paulo, a renovação do contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de Um Resgate”, por mais dois anos. Larissa continuará em 2016 nas gravações da trama que vai ao ar as 8 e meia da noite, onde interpreta as gêmeas Isabela e Manuela. Em seguida ficará disponível para novos projetos da emissora. Larissa Manoela foi descoberta pelo SBT e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela “Carrossel” (2012-2013), adaptação de Iris Abravanel, que atualmente reprisada nas noites de segunda a sexta-feira, às 21h15. Larissa ainda participou da séria “Patrulha Salvadora” (2014), fez shows pelo Brasil e também gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o País: “Carrossel – O Filme” (2015). Vale lembrar que no próximo dia 28 de dezembro a atriz completará 15 anos”.