Nielsen e Ibope rompem sociedade no Brasil
Em carta distribuída aos seus clientes, Nielsen e Kantar Ibope Media anunciaram que, desde o dia 1º de janeiro, não existe mais a associação dessas empresas no Brasil para medição de audiência no meio digital.
A decisão de não renovar o trabalho na Internet, segundo nota assinada por Federico Sader, da Nielsen, não afeta a sociedade das duas empresas em outros mercados.
Consultado, o Ibope não acrescentou nenhum dado novo à decisão tomada. Limitou-se apenas a reafirmar os termos do comunicado distribuído pela Nielsen.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.