Topo

Raphael Sander diz que ficou nervoso ao fazer nu com Marieta em "Verdades"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/09/2015 01h33

Raphael Sander foi um dos destaques do último capítulo de “Verdades Secretas”, que foi ao ar na sexta-feira (25): ele apareceu nu em uma cena com Marieta Severo e virou tema de vários comentários nas redes sociais. Mas o ator disse neste sábado que não foi fácil fazer a cena.

“Foi difícil. Fiquei nervoso e mais tenso ainda por contracenar com a Marieta Severo. Ela foi incrível. Percebeu o meu nervosismo e deu a maior força”, contou Raphael a jornalistas enquanto curtia os shows do sexto dia de Rock in Rio.

Os comentários e memes que vieram após a cena divertiram o ator: “Loucura a repercussão. Achei que seria mais uma cena de nudes e bombou. Vi todos os memes e achei superengraçado”.

Questionado se faz algum exercício especial para o bumbum, Raphael negou. “Não faço nada especial para ter o bumbum. Exercícios físicos normais. Também não passo creme como já me perguntaram. O único creme que passo é condicionador nos cabelos”.

Estreante nas novelas, o ator e modelo ainda não tem outro trabalho em vista na TV, mas pretende continuar estudando atuação.