"Pai só será revelado na metade da novela", diz autor de "A Regra do Jogo"
Um dos grandes mistérios de "A Regra do Jogo", a identidade do Pai, líder da facção criminosa, vai demorar para ser mostrada na novela das nove da Globo. Segundo o autor João Emanuel Carneiro, os telespectadores descobrirão quem é o Pai apenas no meio da trama.
Quem você acha que é o Pai da facção criminosa de "A Regra do Jogo"?
Resultado parcial
Total de 7250 votos"A identidade do Pai deverá ser revelada mais ou menos na metade da novela", antecipa João Emanuel Carneiro ao UOL. Pai é responsável por coordenar e orquestrar todos os crimes. Nenhum integrante da organização (os chamados "irmãos") conhece a verdadeira identidade de seu líder, exceto o Tio (Jackson Antunes), segundo membro mais importante da facção.
Segundo João Emanuel Carneiro, a hierarquia da facção, baseada em graus de parentesco, é bastante rígida: "O líder da facção é chamado de Pai, abaixo dele está o Tio. Há uma diretoria, composta por alguns poucos integrantes, de confiança. E todos os membros se tratam como irmãos. Todos obedecem seus superiores imediatos".
Até agora, o público não sabe nem se o Pai é homem ou mulher. Nas redes sociais, telespectadores apostam em Zé Maria (Tony Ramos), que voltou para a facção após 20 anos fugindo da polícia, Ascânio (Tonico Pereira), ex-colega de Romero Rômulo (Alexandre Nero), o magnata Gibson (José de Abreu) e até Adisabeba (Susana Vieira), que teve uma relação misteriosa com Zé Maria no passado e começará um romance com ele nos próximos capítulos, conforme revelou a atriz.
"Orlando, por causa de sua posição social e seu cargo em uma indústria importante, é um dos membros da diretoria. Ele tem papel de destaque no planejamento das ações. Mas também é capaz de ir para a 'linha de frente', já vimos isso. Mas ele desconhece a identidade do Pai. Já Zé Maria ficou afastado da facção e agora está de volta. Zé Maria teve um papel muito importante no início das atividades da facção e sua volta será decisiva para os rumos da organização", explica o novelista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.