Topo

Série "American Horror Story" tem sexta temporada confirmada

Do UOL, no Rio

10/11/2015 15h49

A série "American Horror Story" foi renovada para sua sexta temporada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (10) pelo canal americano FX, segundo a "Variety", mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, já que a cada ano a atração em formato de antologia conta uma nova história, com novos personagens.

"'American Horror Story se tornou o programa mais assistido do FX ao mesmo tempo que desafia todos os limites criativos e de ousadia. Isso é ainda mais memorável porque Ryan Murphy e Brad Falchuk (os criadores da série) desafiam a equipe a apresentar sempre algo mais espetacular, assustador e divertido", afirmou John Landgraf, presidente da FX Networks e da FX Productions.

Atualmente "AHS" está sem seu quinto ano, intitulado "Hotel", com Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock no elenco. Logo na estreia, Gaga chamou a atenção por suas cenas quentes. Na pele da Condessa Elizabeth, dona do hotel que está sob investigação por um assassinato de duas estrangeiras, a cantora apareceu nua em cenas de orgia com o ator Matt Bomer.