Topo

Fãs fazem fila por autógrafo de atores de "Jessica Jones" na CCXP

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

04/12/2015 13h30

"Jessica Jones" estreou há apenas duas semanas, mas já está causando furor entre os fãs da CCXP. Nesta sexta-feira (4), fãs fizeram fila em frente ao estande do serviço de streaming para conseguir um bilhete que dá direito à fila para a sessão de autógrafos com os atores Krysten Ritter e David Tennant.

As amigas Natália, 17 anos, Bárbara, 17 anos, e Livia, 16 anos, já viram a série completa e aprovaram o resultado. "Já vi duas vezes", disse Bárbara, que se gostou do teor psicológico da série. Elas chegaram ao SP Expo às 7h30 da manhã, com a intenção de ver o painel da série, mas se conseguirem o acesso aos autógrafos, irão para a sessão, prevista para as 17h, antes do painel, que começa às 18h30 no auditório Cinemark.
Fãs de "Doctor Who"
Intérprete do vilão Kilgrave na série, o ator David Tennant mobilizou vários fãs, que já acompanhavam seus trabalhos desde que ele interpretou o protagonista de "Doctor Who".
Beatriz, 20 anos, saiu de Bragança, no interior paulista, às 5h20, com a intenção principal de ver o ator, assim como as amigas Carla, 28 anos, e Natalie, 21 anos, que deixaram Bauru às 3h30 pelo mesmo motivo. "Ele é sensacional em qualquer coisa que ele faz", disse Carla. As garotas não conseguiram os ingressos para a sessão de autógrafos, mas pretendiam voltar mais tarde para tentar a sorte com os novos.
Tatiane, 25 anos, também é uma das whovians (fãs de Doctor Who) que estavam na fila pelos autógrafos. "Vim mais por ele. Sou muito fã de Doctor. Já era fã dele", contou. Renata, 37 anos, também fã do ator, aprovou a atuação dele em "Jessica Jones": "Ele prende bastante a atenção, é um papel totalmente diferente do que ele fazia antes".