Topo

Mesmo após emagrecer, Leandro Hassum diz que vai fazer o "Viva o Gordo"

Leandro Hassum aparece mais magro e fala sobre o remake de "Viva o Gordo" - Manuela Scarpa/Brazil News
Leandro Hassum aparece mais magro e fala sobre o remake de "Viva o Gordo" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

08/12/2015 01h29

Mesmo após perder mais de 50 quilos, Leandro Hassum ainda vai viver os personagens Capitão Gay e Múcio no remake de “Viva o Gordo”, previsto para o segundo semestre de 2016.

“A televisão é isso, eu e o Jô Soares tínhamos um físico gordo e usávamos isso a nosso favor, mas os personagens não necessariamente precisam ser gordos. Em nenhum lugar diz que o Capitão Gay é gordo, o Múcio também não, o humor está à frente disso, a gordura era só mais uma piada”, explicou durante o lançamento do "Até que a Sorte nos Separe 3", em São Paulo.

A nova versão de “Viva o Gordo” deve ter a participação especial de Jô Soares, que protagonizou a atração nos anos 1980, seguindo o feito da “Escolinha do Professor Raimundo”, que ganhou uma nova versão com Bruno Mazzeo interpretando o personagem de seu pai Chico Anysio,

“A ideia foi muito bem aceita pela Globo e agora é a fase de elaborar para que saia de uma forma tão bacana como a 'Escolinha' está sendo, que está fazendo um tremendo sucesso. A gente pretende que seja uma homenagem para uma pessoa mega merecedora como o Jô e quero que ele participe”.

Boa forma
Há um ano o ator por uma cirurgia para a redução do estômago e ele comemora a nova fase em sua vida.

“Quando fiz a cirurgia foi pensando na qualidade de vida, estava bem de saúde, sempre estive bem, mas achei que estava na hora de eu tomar uma atitude porque a idade começa a chegar, tenho uma filha e um casamento legal. Acho que as fotos na praia, fazendo esportes, retratam um pouco do meu sentimento, estou muito feliz comigo mesmo, me sentindo tão bem e tem tanta gente torcendo por mim que eu gosto de compartilhar para mostrar que está dando resultado”.