Topo

"Maior vitória é poder montar sua família", diz marido de Fontenelle

Marido de Antônia Fontenelle, o empresário Jonathan Costa mostra a filha fazendo carinho na barriga da atriz - Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial
Marido de Antônia Fontenelle, o empresário Jonathan Costa mostra a filha fazendo carinho na barriga da atriz Imagem: Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 14h05

Em sua conta do Instagram, o empresário Jonathan Costa mostrou nesta sexta-feira (8) uma foto em preto e branco da filha, Maithê Costa, tocando a barriga de sua mulher, a atriz Antônia Fontenelle, que está grávida de um filho dele.

"A maior vitória para um homem é poder montar sua família. Agradeço a Deus todos os dias por ter vocês! Meus amores, minha vida! Não existe notícia melhor do que saber que a família esta crescendo", escreveu.

No texto, Jonathan expressou a emoção pela foto: "Por aqui funcionamos assim um cuidando do outro ate depois do fim... Nada mais justo do que o primeiro contato ser registrado!". No mesmo post, Fontenelle comentou na foto com dois corações. 

A atriz, que se casou com Jonathan no dia 12 de dezembro, está próxima do terceiro mês de gestação. "Antônia casou grávida, sim. Ela descobriu uma semana antes da cerimônia, mas só contou para o noivo. Ela está superfeliz e também surpresa com situação porque não foi nada planejado", explicou ao UOL uma amiga próxima da atriz. O sexo do bebê será confirmado no próximo mês.

Aos 42 anos, Antônia Fontenelle oficializou a união com Jonathan Costa, de 21 anos, em uma cerimônia suntuosa, avaliada em R$ 500 mil, realizada no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. No final do mês de novembro, Jonathan revelou ao UOL que o casal não planejava aumentar a família.

"A gente brinca um com outro que a gente já veio com um pacote completo. Eu sempre quis ser pai de um garoto, ela já tem um menino, a Antônia sempre quis ter uma filha, eu já tenho uma menina, então, por enquanto estamos com a família completa", disse o empresário que é pai de Maithê, de 3 anos. Já Antônia é mãe de Samuel, de 18 anos, fruto do relacionamento da atriz com Fernando Almeida, morto em 2004.