Topo

Anitta diz que sempre fez preenchimento labial e reclama de polêmica

Anitta está em São Paulo cumprindo agenda de trabalho e diz estar numa fase zen - Reprodução/Snapchat/Anitta - Reprodução/Snapchat/Anitta
Anitta está em São Paulo cumprindo agenda de trabalho e diz estar numa fase zen
Imagem: Reprodução/Snapchat/Anitta

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 11h00

Anitta usou sua conta do Snapchat nesta quinta-feira (24) para falar sobre o preenchimento labial que fez recentemente. A cantora afirmou que ficou chocada com a enorme repercussão e que não tem problema em dizer que se submeteu ao procedimento estético.

"A minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo. Não parei para ficar olhando internet. Aí fiquei desesperada e liguei para o meu assessor, que me explicou", afirmou. "Pelo amor de Deus, ninguém operou, achou uó e foi consertar. Eu estava vivendo, trabalhando e feliz", garantiu.

Ela disse que não é a primeira vez que faz preenchimento labial e aproveitou para rebater as críticas que tem recebido. "Eu faço preenchimento sei lá há quanto tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado um tempo já, mas não é uma coisa nova", declarou. "Nos primeiros dias fica meio inchado, mas eu tô cagando. Saio na rua e não ligo para essas palhaçadas", completou.

"Estou chocada. Não combina comigo fazer um negócio e fingir que eu não fiz. O mundo faz [preenchimento labial]. Não fico preocupada se o povo vai falar ou não, me importa se eu estou feliz", acrescentou. "Nesse momento, devem ter milhões de pessoas fazendo", falou. Para Anitta, os comentários sobre o procedimento que ela fez não são uma polêmica: "Gente, polêmica para mim é a situação política do nosso país, são atentados terroristas, escolaridade da nossa população. Roubar, matar alguém, isso para mim é polêmica".

"Como é maravilhoso ser feliz"
Em meio à repercussão de seu preenchimento labial, Anitta apareceu sorridente no Snapchat na quarta-feira e ignorou o assunto. No novo vídeo desta quinta, no entanto, ela falou que ainda não sabia da polêmica.

"Como é maravilhoso ser calma, zen, feliz. Quanto mais você procura ficar calma e dar coisa pro universo, mais o universo te manda de volta. Quanto mais você foca em reclamar e ficar falando da vida dos outros, o universo atrai isso pra você. "Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida só porque eu estou me dando a opção de ser feliz", disse.
No início de fevereiro, os fãs de Anitta se surpreenderam com o tamanho dos lábios da cantora em uma foto publicada no Instagram e desconfiaram que ela havia feito preenchimento ou botox, que é um tratamento para elevar o canto da boca. Na época, a assessoria da cantora negou que ela tenha se submetido a qualquer procedimento estético.