Topo

Rick Bonadio será jurado do "X Factor" brasileiro

Rick Bonadio já foi jurado do "Ídolos", em 2011 - Reprodução
Rick Bonadio já foi jurado do "Ídolos", em 2011 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/06/2016 10h43

Rick Bonadio será um dos quatro jurados da versão nacional do "X Factor", produzida pela Band. A informação foi revelada nesta quinta-feira (2) pela emissora. 

"Sempre gostei do formato do 'X Factor'. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia”, afirmou o produtor musical em comunicado oficial.  

Esse não será o primeiro reality de Bonadio. Ele já foi jurado no "Popstars", no "Ídolos" e no "Fábrica de Estrelas", do Multishow. Ainda na declaração oficial, ele falou sobre o principal requisito para participar do programa: "Os candidatos precisam ter muita vontade de vencer, isso é essencial para entrar no programa. Se eles têm esse sonho e acreditam neles mesmos, a chance de participar é grande". 

O "X Factor" estreia no segundo semestre deste ano, com apresentação de Fernanda Paes Leme. Os demais jurados devem ser anunciados nos próximos dias, mas já foram cotados nomes como Anitta, Wanessa Camargo e Preta Gil. O programa será produzido pela Band em parceria com Turner e FremantleMedia. Assim, também será exibido na TV paga pelo canal TNT.