Topo

Expulsa de casa, Anastácia aceita se casar com Pancrácio em "Êta Mundo Bom"

Sandra (Flávia Alessandra) consegue uma liminar para expulsar Anastácia (Eliane Giardini) de casa em "Êta Mundo Bom" - João Cotta/TV Globo
Sandra (Flávia Alessandra) consegue uma liminar para expulsar Anastácia (Eliane Giardini) de casa em "Êta Mundo Bom" Imagem: João Cotta/TV Globo

Do UOL, no Rio

17/06/2016 18h08

Parece que o jogo virou para Sandra (Flávia Alessandra) em "Êta Mundo Bom": nos próximos capítulos da novela das seis, a megera consegue uma grande vitória no caminho para botar a mão na fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Desmascarada pela tia, a loira, com o apoio de Araújo (Flavio Tolezani) e a ajuda de um falsificador, consegue forjar um documento com a letra da ricaça que transfere todos os seus bens para o seu nome. Em cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (22), a mãe de Candinho (Sergio Guizé) é pega de surpresa pela notícia e se assusta ao ver um oficial de justiça e policiais na mansão.

Sandra não esconde sua satisfação ao mostrar os papéis a Anastácia e trata de expulsá-la de sua própria casa. A milionária não perde a pose e afirma que sabe estar sendo vítima de um golpe e que vai tentar reverter a situação. No entanto, ela sabe que vai precisar de um bom advogado, mas não tem dinheiro para isso.

Na pindaíba - só com o dinheiro para despesas pessoais e algumas joias -, a agora ex-ricaça pede ajuda a Pancrácio (Marco Nanini), que a abriga em sua casa. O incidente acaba aproximando os dois, já que o relacionamento andava estremecido desde que ela flagrou o amado vestido de bailarina, detido após uma briga na rua com Ernesto (Eriberto Leão).

Os dois acabam se reaproximando e o professor de filosofia cria até coragem para pedi-la em casamento, já que o que impedia que o casal ficasse junto era justamente a diferença social entre eles. Para felicidade dela, ela aceita a proposta.

Anastácia também encontra um aliado em Celso (Rainer Cadete), que vai resgatar uma promissória do primeiro golpe de Sandra em cima da tia - quando Ernesto se passou por Candinho. A ideia é usar parte do dinheiro para ajudá-la a se manter.