Simony diz que foi prejudicada pela edição do "Power Couple": "Fui usada"
Vice-colocada no "Power Couple Brasil", Simony se sentiu prejudicada pela edição do reality show. A cantora, que participou com seu marido, Patrick, do programa, falou de seu descontentamento em texto publicado no Instagram na quarta-feira (22).
"Ninguém gosta de perder, é claro. Mas para mim esse programa é página virada. Fecho hoje esse ciclo. E começo um novo na minha vida. Fui usada, a edição me prejudicou demais sim. Eu sorri, eu cantei, eu brinquei, cozinhei e nada disso foi mostrado", disse.
Ela já havia dado sinais de sua insatisfação na final do programa, ao vivo, exibida na terça. Depois da exibição de algumas cenas de sua trajetória no reality, Simony reclamou que também sorria no programa ao contrário do que tinha acabado de ser mostrado.
Depois do anúncio da vitória de Laura Keller e Jorge, que levaram R$ 697 mil para casa, a cantora passou mal e deixou rapidamente o estúdio, na sede da Record, em São Paulo, deixando de fazer as fotos oficiais com os demais participantes e de atender aos jornalistas. "Minha pressão subiu, fui atendida e sai de lá direto para o médico. Muito estresse, pressão e como vocês viram fui muito atacada", disse ela na rede social, referindo-se aos embates com Conrado, Andréia Sorvetão, Laura e Jorge.
Simony pretende se resguardar para que possa se restabelecer. "Agora é ficar de repouso e cuidar dessa pressão. Ainda tenho muito trabalho pela frente. Quero muito agradecer a todos vocês pelo carinho amor dedicação", disse.
Ela terminou o texto dando a entender sua desconfiança com o resultado da final, em que Laura e Jorge obtiveram mais de 82% dos votos dados pelo público. "Somos muito mais do que aquela porcentagem né, mas nem vou entrar nesse assunto", falou.
Já fora do confinamento, durante a exibição do programa, a apresentadora do "Balão Mágico", nos anos 80, registrou queixa pelas ameaças que recebeu em seus perfis nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.