Topo

Ex-amante de Ozzy Osbourne diz sentir falta do cantor: "Eu ainda o amo"

Michelle Pugh declara seu amor a Ozzy Osbourne e diz que ficou com ele por quatro anos - AKM-GSI
Michelle Pugh declara seu amor a Ozzy Osbourne e diz que ficou com ele por quatro anos Imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 10h24

Michelle Pugh, que diz ter tido um affair de quatro anos com Ozzy Osbourne, declarou em entrevista à revista "People" que o roqueiro foi o maior amor de sua vida. Esta é a primeira vez que a colorista fala publicamente sobre o romance com o cantor.

"Ele me deu o maior amor da minha vida", afirmou Pugh, que diz ter se envolvido com Ozzy um ano depois de colorir o cabelo dele em 2011. "Ele fez eu me sentir a mulher mais linda e adorada do mundo", declarou.

O vocalista da banda Black Sabbath, que reatou o casamento de 33 anos com Sharon Osbourne recentemente, após a separação em maio, diz que sua relação com a colorista era estritamente física e resultado de seu vício em sexo.

"Ele lamenta se a senhora Pugh interpretou a relação sexual deles em outro contexto", afirmou o representante de Ozzy em comunicado enviado à "People".

Ozzy Osbourne reatou o casamento com Sharon Osbourne após dois meses separado - Jason Merritt/Getty Images - Jason Merritt/Getty Images
Ozzy Osbourne reatou o casamento com Sharon Osbourne após dois meses separado
Imagem: Jason Merritt/Getty Images
O agente do cantor ainda afirmou que o músico tem procurado ajuda para superar o vício em sexo. "Ele gostaria de se desculpar com outras mulheres com quem teve relações sexuais. Desde que seu relacionamento com a senhora Pugh foi exposto, Ozzy passou a fazer intensa terapia", explicou. "Ao longo dos últimos seis anos, Ozzy Osbourne tem lidado com o vício em sexo", explicou. 

De acordo com a versão de Pugh, Ozzy estava em infeliz em seu casamento e que ele "generosamente deu o seu amor a ela". "O que me atraiu a ele? Química. Tivemos isso. É aquela coisa indescritível na vida, a qual você não pode negar. E ele não negou", afirmou. 
 
Ela falou que tem lutado dia a dia com a ausência daquele que diz ser o seu grande amor. "Eu acordo dos meus sonhos, dos quais ele faz parte em algumas noites, e por um minuto ao acordar eu estou em paz", disse. "Então, a ausência se instala. É horrível", desabafou.
 
Pugh se declarou ao cantor e disse que não vai guardar mágoa se ele não quiser mais ficar com ela. "Ele é adulto. É capaz de tomar a decisão de estar comigo. Se a decisão dele for não ficar comigo, tudo bem. Eu aceito e sigo em frente", garantiu. 
 
"Mas ele tem sido o meu melhor amigo nos últimos anos, então é óbvio que lamento a perda. Eu ainda o amo. Eu me apaixonei pelo homem que me deu o amor que eu nunca pensei que poderia receber", disse.