Topo

"Meu pai parou de ver quando transei", diz integrante do De Férias Com o Ex

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 23h45

Integrante da primeira temporada do "De Férias com o Ex", Gabi Brandt contou o que sua família achou de seu relacionamento com Gui Araújo no reality. "Meu pai parou de ver quando eu transei", disse a modelo de 20 anos em entrevista ao UOL.

"O Gui conheceu minha família antes de o programa começar a ser exibido. Nossas duas famílias são bem resolvidas quanto a isso", continuou Gabi. Namorando firme desde que as gravações terminaram, eles iniciaram a relação no programa depois que Gui já tinha ficado com outra participante.

O sexo, segundo o casal, aconteceu naturalmente. "Um mês de convivência, de madrugada, a gente esquece que tem câmeras", contou Gui.

"Eles me colocam numa casa, com uma vista maravilhosa, um monte de bebida, um monte de gente legal, eu não tenho que trabalhar, eu não tenho que me preocupar com nada, e me botam um gato desse do meu lado eu vou fazer o que? Vocês queriam que eu esperasse acabar?", brincou Gabi.

A primeira temporada do "De Férias com o Ex" chegou ao fim nesta quinta-feira (15) em um episódio que contou com muita lavação de roupa suja. Apesar das brigas, vários casais se formaram no programa. Além de Gui e Gabi, Anna e André ainda estão juntos.

Responsável em parte pela melhor audiência da MTV desde que o canal entrou para a TV a cabo, o "De Férias com o Ex" terá uma nova temporada em 2017. Em entrevista ao UOL, Tiago Worcman, vvice-presidente sênior da MTV na América Latina, comentou o sucesso da atração.

"A diferença dos nossos realities para outras marcas é que a gente não impõe um filtro ou uma censura. O sexo aparece rapidamente, mas isso não é o mais importante. São histórias muito reais. São personagens que fazem acontecer. E ao mesmo tempo tem um narrador tirando sarro, a gente não se leva a sério. Isso é o espirito jovem", afirmou.