Topo

Rebeca Abravanel substitui a irmã Silvia no "Bom Dia & Cia"

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 11h47

Rebeca Abravanel, conhecida como a filha "número 5" de Silvio Santos, substituiu a meia irmã Silvia, que foi internada com pneumonia, no comando do "Bom Dia & Cia", do SBT. É a primeira vez que ela assume sozinha uma atração.

Embora não tenha programa fixo no SBT, Rebeca já apresentou o "Caldeirão da Sorte", sorteio em que há rodízio de apresentadores-- e levou um puxão de orelha do pai que a acompanhava por trás das câmeras-- e o "Roda a Roda" ao lado de Silvio. 

Silvia Abravanel, de 47 anos, foi internada com pneumonia logo após o casamento de sua irmã Patrícia, que oficializou a união de quatro anos com o deputado federal Fábio Faria, no último sábado (29), em São Paulo. Foi a própria a apresentadora do "Bom Dia & Cia" que deu a notícia a seus seguidores em um vídeo publicado no Instagram.

Em uma entrevista aos programas "Pânico" e "A Tarde é Sua" no dia da festa, Silvio disse que Patrícia, apresentadora do "Máquina da Fama", é sua escolhida para sucedê-lo nos palcos. "Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia. Sem dúvida. Patrícia tem quase tudo que a Eliana tem", disse o dono do Baú. Questionado, Silvio também disse que Silvia não é tão carismática quanto a irmã.