Topo

Fernanda Souza revê Silvio Santos e se derrete com despedida: "Tchau, Mili"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/06/2017 14h50

Estrela da primeira versão de "Chiquititas" - que começou em 1997 -, Fernanda Souza voltou ao SBT. Na tarde de quinta-feira (8), a eterna Mili da novelinha infantil foi gravar o "Programa Silvio Santos" com o marido, o músico Tiaguinho. No Instagram, nesta sexta, a atriz seguiu compartilhando sobre o encontro com o "patrão", mostrou uma selfie e se derreteu.

"Na hora de ir embora ele disse: 'tchau, Mili'. Ownnnnnnnnn', escreveu ela.

Nos comentários, os fãs adoraram o reencontro. "Curti essa foto cinco mil vezes", disse um. "Tá brincando que ele te chamou de Mili? Melhor pessoa", falou outra. "Gratidão bonita de se ver", falou uma terceira.

Na mesma rede social, ela falou sobre estar ao lado de Silvio novamente assim que acabou a gravação. “Eu não consegui fazer ‘Stories’ (vídeo do Instagram) com ele. Até perguntei se podia fazer, podia. Travei? Travei! Emocionei? Emocionei! Silvio Santos, uma lenda, eu não consegui, eu travei. Mas consegui uma selfie”, comemorou Fernanda.

 

Na hora de ir embora ele disse: "Tchau, Mili" Ownnnnnnnnn! Ahhhhh eu queria ! #MiliIsBack #MuitoFofo #MuitoIcone #MuitoIdolo @sbtonline

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial)

em