Topo

Pepê se declara para mulher e reata casamento: "Me perdoe pelo que causei"

Pepê e Thalyta Santos reatam casamento - Reprodução/Facebook
Pepê e Thalyta Santos reatam casamento Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

30/06/2017 12h39

Após Thalyta Santos tornar público a crise no seu casamento, acusar Pepê de traição e anunciar a separação, as duas voltaram a se entender. A cantora publicou fotos com a mulher no Facebook e se mostrou arrependida.

"Te Amo, Thalyta Santos. Me Perdoe pelo que causei a você. Você e ninguém merece isso. Amo você, amo nossa família, você me deu dois meninos lindos, realizou nossos sonhos de ter uma família linda. Não te julgo por nada que me fez passar e nem quero que julguem você. Não vou aceitar, você estava na sua razão. Hoje voltamos e com toda força. Amo você, Borboletinha", escreveu ela na quarta-feira (28).

A publicação teve mais de duas mil curtidas. As duas são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano.

No dia 10 de junho, Thalyta resolveu por um fim à relação das duas pelo Facebook. Além de atualizar o status de relacionamento para "solteira", ela acusou a cantora de traição: "Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?", escreveu ela, que complementou a postagem com a frase "a máscara caiu" --as mensagens foram apagadas horas depois.

Pepê confirmou que ela e a mulher, casadas há um ano, brigaram por ciúmes de Thalyta e se irritou com o fato de a mulher ter exposto a situação na rede social. "Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal. Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito", disse.

Segundo a cantora, que passou o tempo separada na casa da irmã Neném, as brigas com a mulher começaram há cerca de cinco meses quando, ela desconfia, Thalyta passou a rastrear seu celular com a ajuda de um hacker. "Ela cismou com uma conversa que tive com uma ex minha, que não tinha nada demais. Dali, começou a me rastrear", conta.

Pepê nega que tenha traído a mulher, mas afirma que trocou sim mensagens com uma amiga garota de programa. "Não houve traição. Essa menina que ela acha que eu fiquei, eu nunca ficaria. É uma garota de programa, mas é amiga minha. Conheço vários meninos e meninas de programa, não podemos julgar as pessoas."