Topo

"Ninguém pode ficar sem receber", diz Joana Fomm sobre mudança para Record

Joana Fomm como Odete em "Boogie Oogie" - Ellen Soares/Divulgação/TV Globo
Joana Fomm como Odete em "Boogie Oogie" Imagem: Ellen Soares/Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

07/07/2017 18h19

 

Joana Fomm ainda não assinou o contrato com a Record para atuar na próxima novela bíblica, "Apocalipse", mas está apaixonada pela personagem e feliz por ter um trabalho que deve estrear em breve – a trama vai substituir a atual "O Rico e Lázaro".

"Estou indo para a Record, mas nessa altura do campeonato eu só acredito depois de assinar um contrato e eu ainda não assinei. Dei a minha palavra e isso para mim vale. Sou uma atriz que gosto de fazer personagens que me apaixono de cara e esse convite, mesmo não tendo muitas informações, me convenceu. Pelo pouco que sei é um papel diferente de tudo que já fiz", disse ao UOL nesta sexta-feira (7).

A atriz afirmou ainda que, com a crise, se preocupava com a data de estreia de "O Sétimo Guardião", prevista para 2018, novela para a qual estava escalada. "O Aguinaldo Silva me ligou e fez o convite para, mas ele mesmo não sabe quando vai estrear a novela e nesse atual crise ninguém pode esperar um trabalho, ninguém pode ficar sem receber salários", declarou.

A notícia de que Joana estará na próxima novela da Record foi dada em primeira mão pelo colunista do UOL Flávio Ricco e surpreendeu o autor global.

“O Silvio de Abreu me pediu para criar uma personagem para ela, eu fiz isso, ela até me ligou agradecendo toda satisfeita. E foi para a Record?!”, disse Aguinaldo. Com 20 capítulos escritos, ele vai procurar uma nova atriz para o papel de mãe de Viviane Araújo na trama.