Topo

Eliminado do "Dancing Brasil", Théo Becker diz que não vai para "A Fazenda"

Theo Becker lesiona o joelho no "Dancing Brasil" e está fora da disputa - Reprodução/Instagram Theo Becker
Theo Becker lesiona o joelho no "Dancing Brasil" e está fora da disputa Imagem: Reprodução/Instagram Theo Becker

Colaboração para o UOL

22/08/2017 08h58

Ainda vivendo a tristeza de ter sido eliminado do "Dancing Brasil 2" por conta de uma lesão no joelho, o ator Théo Becker usou sua conta no Instagram para agradecer a oportunidade de participar da disputa de dança comandada por Xuxa Meneghel na RecordTV.

"Obrigado Xuxa por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida .Fiquei muito triste sim pela minha lesão e saída prematura do programa. A dança faz muito bem para qualquer pessoa, principalmente as que andam meio tristes, mas quero deixar registrado aqui que a minha 'alegria' hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record (minha casa de coração) a pessoa que mais admiro no meio artístico, a rainha Xuxa, que porventura me lançou para o mercado a exatos 16 anos atrás, quando cheguei na Cidade Maravilhosa e tudo começou", falou ele.

Em outro trecho, ele relembrou que uma nova temporada d reality show "A Fazenda" - do qual ele participou da primeira edição, em 2009 - está para começar e garantiu que não está no elenco dos famosos que ficarão confinados.

"Esperei anos pela edição 'All Stars' da Fazenda com os melhores participantes e poder mostrar o Theo de verdade sem estar atuando, mas logo agora que estou casado e com um filho pequeno veio a chance. E não posso largar esposa e filho para enfrentar 3 meses de Fazenda e de rótulos que não me cabem mais. O Thor meu filho ainda é muito novo, não entenderia meu sumiço e esqueceria de mim, seria uma parte da sua infância que dinheiro nenhum do mundo traria de volta. Ainda tem meus dogs, morreriam de tristeza por eu não voltar. Lamento aos fãs que sempre esperaram por isso, mas a vida me pregou mais uma peça . Enfrentemos a verdade e vamos aceitar que não era para ser", refletiu. 

 

Obrigado Xuxa @xuxamenegheloficial por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida .Fiquei muito triste sim pela minha lesão e saída prematura do programa, pois uma bela transformação terapêutica a base de dança estava acontecendo comigo e aí está minha lágrima por ter saído,a dança faz muito bem para qualquer pessoa,principalmente as que andam meio tristes, mas quero deixar registrado aqui que a minha "alegria " hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record(minha casa de ❤️)a pessoa que mais admiro no meio artístico a Rainha Xuxa que por ventura me lançou para o mercado a exatos 16 anos atras quando cheguei na cidade maravilhosa e tudo começou . Agradeço a record por todos os cuidados comigo nessa fase de recuperação a toda equipe,elenco,produção,diretores,maquiagem ,figurino,as moças do refeitório que nos servem aquele cafézinho esperto ,ao público que torceu por mim e que tanto lutou pela minha volta ! Queria dizer que valeu a pena ! E que sem vcs eu não teria forças , pois até bem pouco tempo atrás eu estava reduzido ao pó e agora vejo uma luz no fim do túnel para retomar minha carreira que ficou parada e se afundou desde 2008 . Vou trabalhar para me recuperar logo do joelho e poder me dedicar com toda força para deixar vcs orgulhosos com o que Deus preparar pela frente . o que desejo no momento é voltar a caminhar normalmente e a poder esticar a minha perna esquerda P.S. Esperei anos pela edição All Stars da Fazenda com os melhores participantes e poder mostrar o Theo de verdade sem estar atuando , mas logo agora que estou casado e com um filho pequeno veio a chance e não posso largar esposa e filho para enfrentar 3 meses de fazenda e de rótulos que não me cabem mais,o Thor meu filho ainda é muito novo,não entenderia meu sumiço e esqueceria de mim seria uma parte da sua infância que dinheiro nenhum do mundo traria de volta , ainda tem meus dogs , morreriam de tristeza por eu não voltar . Lamento aos fãs que sempre esperaram por isso , mas a vida me pregou mais uma peça . Enfrentemos a verdade e vamos aceitar que não era para ser . ✌️

Uma publicação compartilhada por Theo Becker , Pai Do Thor. (@theobecker) em