Topo

Após polêmica com Wanessa, Rafinha Bastos detona Zezé Di Camargo

Rafinha Bastos - Lucas Lima/UOL
Rafinha Bastos Imagem: Lucas Lima/UOL

Colaboração para o UOL

12/09/2017 14h41

Rafinha Bastos mais uma vez arranjou briga com a família Camargo. O humorista, que em 2011 foi processado por Wanessa após uma piada de mau gosto - e teve que pagar uma indenização de R$ 150 mil à cantora -, detonou Zezé Di Camargo por uma entrevista que o sertanejo deu para o canal no YouTube de Leda Nagle.

No bate-papo com a jornalista, o sertanejo deu declarações polêmicas sobre política. "Eu vou falar um absurdo aqui para você, vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco. (...) Muito gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala 'nós vivíamos numa ditadura'. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto", declarou.

"E o prêmio 'pau no cu' do ano vai para...", escreveu Rafinha em seu Twitter nesta terça-feira (12), compartilhando a entrevista de Zezé.

Alguns seguidores criticaram a postura de Rafinha, que se defendeu. "Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso", disse uma garota. "Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade", rebateu Rafinha.