Topo

Após vencer "Dancing", Yudi anuncia estreia do seu programa na Record News

Yudi irá estrear novo programa na Record News - Reprodução/Instagram/yuditamashiro
Yudi irá estrear novo programa na Record News Imagem: Reprodução/Instagram/yuditamashiro

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 20h40

Depois de vencer a segunda temporada de "Dancing Brasil", na Record, Yudi Tamashiro anunciou a estreia do seu novo programa já no próximo sábado, às 19h30, na Record News (que até pouco tempo atrás era classificada como "canal de notícias").

O anúncio foi feito pelo próprio cantor e apresentador em sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (4). A atração deve se chamar "Programa do Yudi", falará sobre "todos os assuntos" e terá o entretenimento como pano de fundo.

Yudi foi contratado pela Record menos de uma semana depois de vencer a disputa do "Dancing Brasil", reality show musical da emissora. Quase unânimes, ele e a bailarina Bárbara Guerra venceram a competição ao registrar 80,7% dos votos do público. Yudi e Bárbara ganharam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km.

Perto do fim?

O anúncio da contratação de Yudi acontece horas depois da notícia sobre a demissão de Nirlando Beirão e Ricardo Kotscho, os últimos comentaristas que ainda restavam no canal de notícias do Grupo Record, lançado em 2007 com a presença do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Até mesmo a assessoria de imprensa da Record News, que era terceirizada, foi extinta há pouco tempo.