Reality shows

Quase unânime, Yudi Tamashiro vence "Dancing Brasil" com 80% dos votos

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 00h27

Yudi Tamashiro e a bailarina Bárbara Guerra venceram a segunda temporada de "Dancing Brasil", reality show musical da Record, nesta segunda-feira (26). A dupla registrou a marca de 80,7% dos votos do público. Yudi e Bárbara ganharam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km.

"Ainda não caiu a ficha, porque me dediquei tanto", disse Yudi, em entrevista a Fábio Porchat. "[A competição] foi muito difícil para mim. Em muitas 'pegadas' eu não tinha força para segurar [a Bárbara] e também ficava feio, eu ao lado dela, parecia um filho dançando com a mãe", completou o apresentador, referindo-se à diferença no tamanho entre ele e a bailarina, sua parceira no programa.

As duplas finalistas se apresentaram em duas etapas diferentes: na primeira delas, os participantes dançaram o ritmo considerado mais difícil por eles; e na segunda, representaram um musical com a mistura de três sons diferentes.

Suzana Alves, a ex-Tiazinha, abriu a noite da grande final dançando "One Moment In Time", de Whitney Houston, no ritmo do rumba, uma dança lenta e sensual, ao lado do seu professor. A dupla foi bastante elogiada pelos três jurados --Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

"Eu acho que você não sabia o tanto quanto era talentosa para dançar", opinou Arôxa.

Em seguida, Lexa mostrou mais entusiasmo do que técnica ao dançar no ritmo do jive --uma dança de salão semelhante ao chá-chá-chá. O seu professor deu três tapinhas no bumbum durante a coreografia, e a funkeira se emocoinou com os elogios recebidos.

"Determinado e disciplinado", Yudi Tamashiro fechou a noite levando a plateia à loucura ao dançar um rumba quase perfeito. O cantor e apresentador cometeu alguns erros pontuais na coreografia, mas, mesmo assim, saiu do palco já com os gritos de "é campeão!".

"Você é o tempero da competição nesta segunda temporada", definiu Fernanda Chamma.

Nova temporada vem aí

Xuxa confirmou a terceira temporada do programa pouco antes de anunciar o campeão. A apresentadora, no entanto, só não anunciou a data de estreia.

Ela aproveitou a ocasião ainda para dizer que "Dancing Brasil" terá uma especial de fim de ano em dezembro, onde os participantes da primeira e segunda temporadas irão se reunir para dançar com convidados, como Ticiane Pinheiro, Buchecha e Joelma.

Retrospectiva

"Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho com pouquíssimas novidades e praticamente a mesma mecânica da primeira temporada.

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundo; Raphael Sander, o terceiro a deixar a disputa; e Alinne Rosa, a quarta. Já Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, foi eliminada no início de setembro.

Theo Becker também deixou a atração depois de não conseguir se recuperar a tempo de uma lesão. Ele passou por uma cirurgia, após fraturar o joelho durante sua participação no "Dancing Brasil". A operação aconteceu no sábado (16) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, e o ator passa bem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
Topo