Topo

Fátima Bernardes se derrete em foto com o namorado: "É o que me interessa"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Colaboração para o UOL

24/11/2017 15h43

A apresentadora Fátima Bernardes abusou do romantismo em uma foto ao lado do namorado, o advogado Túlio Gadêlha, compartilhada em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (24). Na imagem, os dois aparecem deitados juntos. Na legenda, a apresentadora global usou uma música de Lenine. "É o que me interessa", escreveu. 

Entre as milhares de manifestações que a imagem recebeu, chamou atenção que Beatriz Bonener, filha dela com seu ex-marido, o jornalista William Bonner, tenha curtido.

Desde que foram flagrados juntos durante passeio em um shopping do Rio, no dia 2 de novembro, Fátima e Túlio – que tem 30 anos, 25 a menos que ela – não escondem mais o relacionamento nas redes sociais. Ela postou a primeira foto com ele no dia 6 de novembro em sua rede social. Na imagem, os dois aparecem curtindo um passeio de bicicleta. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu ela na legenda.

Túlio também fez questão de publicar um texto romântico para a amada. "'... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'l", legendou o rapaz.

A fila não andou só para Fátima. No último dia 12, William Bonner foi visto passeando com a fisioterapeuta Natasha Dantas, apontada como namorada do âncora e editor chefe do "Jornal Nacional". Os dois andaram de mãos dadas e trocaram carinhos.

O jornalista e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 20 anos.