Topo

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam mensagens de amor nas redes sociais

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Facebook
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

06/11/2017 07h50

Depois de ser o grande assunto da internet após ser flagrada trocando carinhos com Túlio Gadêlha, seu novo namorado, em um shopping no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes postou uma foto com ele que movimentou a web na manhã desta segunda-feira (6). Na imagem, os dois aparecem curtindo um passeio de bicicleta. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu a apresentadora na legenda do Instagram.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a evidente felicidade do novo casal. "Parabéns, Fátima. Você é maravilhosa e merece o mundo", falou um. "Acredito que o Brasil inteiro está muito feliz por você. Momento esse bem do merecido", escreveu outra. "Viva o amor. Você me representa", disse outra. Famosas também se manifestaram. "Você não merece menos que isso", afirmou a cantora Solange Almeida. A atriz Luma Costa compartilhou corações, enquanto Maria Fernanda Cândido aplaudiu. 

Túlio também fez questão de se declarar para a comandante do "Encontro" em seu perfil no Facebook. "'... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'. Zé Manoel", legendou o rapaz.

O primeiro registro dos dois juntos foi de uma ida ao cinema deles na noite de quinta-feira (2), no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio, para conferir o filme "Depois daquela montanha". Nas fotos, eles aparecem sorridentes, andando de mãos dadas e abraçadinhos.

Túlio, tem 30 anos, é advogado pernambucano, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos.

Nas redes sociais, ele é visto em publicações com o discurso "Fora, Temer", segurando cartaz pedindo pelas "Diretas Já!", lançando a famosa hashtag "O povo não é bobo" e em uma montagem sugerindo que a TV Globo é "golpista".

Fátima Bernardes está livre, leve e solta desde setembro do ano passado, quando anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner. Eles se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Eles se apaixonaram e casaram em 1990. São pais de filhos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz.

 

"...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" Lô e Márcio Borges.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em