Topo

A fila andou? Fátima Bernardes vai de mãos dadas com moreno ao cinema

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 21h18

A apresentadora Fátima Bernardes foi flagrada em clima romântico ao lado de um moreno bonitão na noite desta quinta-feira (2). Os dois foram ao cinema, no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio, conferir o filme "Depois daquela montanha".

Leia também

Nas imagens, o casal aparece sorridente, andando de mãos dadas e abraçadinhos, sentados ao lado de um grupo de amigos.

O rapaz se chama Túlio Gadêlha, tem 30 anos, é advogado pernambucano, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos.

Nas redes sociais, Gadêlha é visto em publicações com o discurso "Fora, Temer", segurando cartaz pedindo pelas "Diretas Já!", lançando a famosa hashtag "O povo não é bobo" e em uma montagem sugerindo que a TV Globo é "golpista".

Mais discreta do que hoje, a apresentadora já tinha publicado uma imagem com o rapaz no dia 24 de setembro. Na ocasião, os dois tinham visitado os bastidores da peça "Cantando na Chuva", em São Paulo. (Veja o post abaixo)

Fátima Bernardes está livre, leve e solta desde setembro do ano passado, quando anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner. Eles se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Eles se apaixonaram e casaram em 1990. São pais de filhos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz.

 

Parabéns @claudiarreal , @jarbashomemdemello e todo o elenco de #cantandonachuva. Foi uma noite linda.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on