Topo

Zilu e empresário aparecem sem alianças menos de dois meses após noivado

Zilu e  Marco Antonio Teles surgem sem alianças de noivado - Reprodução/Instagram
Zilu e Marco Antonio Teles surgem sem alianças de noivado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/11/2017 10h21

Zilu e Marco Antonio Teles deixaram seus seguidores em dúvida ao aparecem sem suas alianças de noivado em suas redes sociais. A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma foto exibindo seu look para um evento na noite dessa quarta-feira (29) sem o anel, assim como o empresário, que publicou um clique depois de malhar.

Zilu Camargo e o noivo mostraram as alianças no início de novembro - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo e o noivo mostraram as alianças no início de novembro
Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Não demorou muito para surgirem diversos comentários questionando os dois. "Cadê a aliança?", perguntaram alguns seguidores. "Terminaram?", quis saber outro. "Mal começou, já acabou", supôs mais um.

Zilu e Marco assumiram a relação no dia 22 de setembro com uma foto na rede social dela. Um mês depois, Marco divulgou uma imagem deles abracadinhos e já tinha dado a entender que a história dos dois estava ainda mais séria ao chamá-la de "noiva".

Mas eles só mostraram as alianças dias depois. "Ansiosos para o nosso grande dia. Blindados por Deus. Firmados na rocha", escreveu ela na ocasião.