Topo

Viviane Araújo diz que vai vender cobertura e dividir dinheiro com ex-noivo

Viviane e Radamés ficaram juntos por quase 10 anos e o jogador fez o pedido de casamento no Domingão do Faustão, em dezembro de 2015 - Anderson Borde/AgNews
Viviane e Radamés ficaram juntos por quase 10 anos e o jogador fez o pedido de casamento no Domingão do Faustão, em dezembro de 2015 Imagem: Anderson Borde/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

14/12/2017 04h00

Viviane Araújo e Radamés Martins não estão mais juntos há cinco meses, mas o casal continua em pé de guerra por conta da cobertura em que mora a atriz no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. O jogador pede uma parte do valor do imóvel, onde os dois viveram nos últimos quatro anos e que ele teria também ajudado financeiramente Viviane a comprar.

“Não vou falar nada agora. Na hora certo, eu falo” disse Radamés por mensagens ao UOL na noite desta quarta-feira (13) sobre uma suposta cobrança de R$ 500 mil. Segundo uma pessoa próxima do jogador do Boa Esporte Clube, de Varginha, Minas Gerais, ele pede menos da metade do valor – na faixa de R$ 1,3 milhão – da cobertura perto da praia.

“Ele investiu boa parte do dinheiro que ganhou no futebol ajudando nas despesas da casa. Também contribuiu com as reformas do imóvel e agora está cobrando o que acha ter direito. Radamés não tem como abrir mão dessa grana”, explicou a fonte que garantiu que Radamés precisou entrar na Justiça para reaver seu investimento. O processo estaria correndo em segredo .

"Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma", informou a assessoria de Viviane Araújo à reportagem. 

No final de agosto, foi  Viviane quem anunciou a separação em suas redes sociais, mas quem tomou a decisão de acabar a relação foi o jogador de futebol. Radamés não gostou de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça teatral “Lili Carabina”, ainda em cartaz em São Paulo.
 
Viviane e Radámes ficaram juntos por quase dez anos e nos últimos três, ele vinha pressionando a atriz para casar, ter filhos e os dois fixarem residência na cidade onde ele estivesse jogando. Ela adiava os planos do namorado por conta da carreira.