Topo

"Vou suar", diz Dony sobre cobrir folga de Tadeu Schmidt no "Fantástico"

Tadeu Schmidt e Dony De Nuccio fazem selfie no estúdio do "Fantástico" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt e Dony De Nuccio fazem selfie no estúdio do "Fantástico" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/12/2017 10h20

Dony De Nuccio, que apresenta o "Fantástico" de Natal neste domingo (24), disse não ser tarefa fácil assumir -- ainda que provisoriamente -- o lugar do titular Tadeu Schmidt.

"Não é moleza. Não MESMO! Baita desafio apresentar o @showdavida dando continuidade ao trabalho de um cara tão talentoso, competente e carismático quando esse craque aí!! E pra quem só conhece pela TV, fique sabendo: além de tudo, é gente boa D+++", disse ele no Instagram.

O jornalista, que ocupou a vaga deixada por Evaristo Costa no "Jornal Hoje", afirmou que vai ter que se esforçar para estar à altura do colega.

"Vou suar pra fazer jus à qualidade que você entrega todo domingo no Fantástico. Obrigado por ter me recebido de braços abertos nessa casa que é toda sua. Aproveita a folga de Natal, que no ano novo é o titular que volta ao comando das pick-ups!", declarou ele, que aproveitou para postar uma foto com Schmidt. 

 
"Amigo, o JN tem um mestre chamado Bonner. Fazer Jornal Hoje e cobrir folga e férias no Fantástico para mim já é um sonho e tá ‘bão’ demais", respondeu com simplicidade e sotaque típicos do interior de São Paulo.