Topo

Luísa Sonza, mulher de Whindersson, diz que não depila pernas: "Tô nem aí"

Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, mostra as  pernas com pelos e diz não ser adepta da depilação - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, mostra as pernas com pelos e diz não ser adepta da depilação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/03/2018 16h03

Luísa Sonza, a cantora que casou recentemente com Whindersson Nunes, está compartilhando com seus seguidores do Instagram alguns momentos da lua de mel com o youtuber em Fernando de Noronha. Em um dos vídeos publicados, ela mostrou as pernas e contou que não as depila.

"E vocês?", questionou.

Logo em seguida, Luísa explicou que não deixa os pelos pro eles serem claros, mas porque não liga mesmo. "Eu não depilo porque não quero. Se fossem (pelos) morenos não ia depilar também. Eu não tô nem aí não", disse.

Whindersson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado.  "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele. Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

A festa de casamento foi com muita animação. Em vídeos compartilhados no Instagram, eles mostraram que foram até o chão durante a apresentação do DJ Alok e dos cantores MC Guimê e MC Kekel.