Topo

Veja a decoração do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram/luisasonza
Luísa Sonza e Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram/luisasonza

Colaboração para o UOL

28/02/2018 15h48

Já está tudo pronto para o casamento da cantora Luísa Sonza e do ator e youtuber Whindersson Nunes nesta quarta-feira (28) em São Miguel dos Milagres, Alagoas. O organizador de eventos Wallace Albuquerque mostrou em seu Instagram a decoração da capela em que acontecerá a cerimônia: muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

Outros convidados também fizeram vídeos da entrada do local, com direito a água de coco sendo servida.

O casamento será realizado na praia do Marceneiro, em um espaço preparado para acomodar 180 pessoas sentadas, janelas enormes que exibem o visual, cenário de outros casamentos chiques no estilo "pé na areia".

Com praias de águas calmas e quentes, a região é conhecida por sua pousadas de luxo, cujas diárias podem sair por mais de R$ 3 mil.

O festão para cerca de 300 convidados contará com shows de MC Kekel, do funk "Namorar pra quê?", Jefferson Morais, e apresentação do DJ Alok.

Simone e Simaria serão madrinhas e a lista extensa de famosos convidados têm Neymar, Bruna Marquezine, Anitta e Jorge, da dupla com Mateus.

O chef Wanderson Medeiros será responsável pelo buffet que servirá culinária nordestina. Os noivos tentam manter tudo em sigilo e proibiram os fornecedores de darem detalhes do evento.

Apaixonada por cada detalhe desse casamento! #CasamentoWhinLu

Uma publicação compartilhada por WhindVídeos, Fã Site Oficial (@whindvideos) em

Olhem como está maravilhoso! #CasamentoWhinLu

Uma publicação compartilhada por WhindVídeos, Fã Site Oficial (@whindvideos) em

Mais detalhes do casamento! #CasamentoWhinLu

Uma publicação compartilhada por WhindVídeos, Fã Site Oficial (@whindvideos) em